Esses dias eu estava lendo sobre a história de Adolf Hitler, durante a leitura - tudo muito previsível quanto a sua história. Mas quando algo inusitado chamou a minha atenção: O autor cita o professor dele como sendo o primeiro a colocar na sua mente os ideais de unificação, anti-semitista, superioridade da raça Pan-Germanica e tudo mais. Leopold Poetsch era o nome dele, Hitler era muleke ainda, mas quando começou a viver sozinho em Viena esses ideais colocados na sua cabeça ficaram mais fortes.
Quantos de nós já encontramos professores que falam aquilo que precisamos ouvir, desde a matéria até lições de vida? Aonde tudo o que vc pensa e não sabe falar é expressado por ele? Aonde nós vemos nele uma pessoa tão próxima quanto um parente nosso? Sabe quem são eles? Lideres dos lideres! Sim, sempre tem alguém que motiva um lider, sempre tem um lider que motiva um grupo, sempre tem um grupo motivado que anima multidões para seu lider.
Como é dito no filme V de Vingança : "... ideais são a prova de balas...";Sejamos lideres, mas de um ideal em comum. Busquemos hoje a verdade que há muito existe. Nós, brasileiros temos todas as possíveis condições de sermos uma nação soberana, mas todo esse poder se cala diante das novelas e músicas de péssima qualidade(não preciso dizer nada neh!?).
E lembrando o mesmo Hitler do começo do texto que levantou uma nação destruida, sejamos hoje, amanha e sempre um pilar, nacionalista, apaixonado pela sua pátria.
Viva a identidade brasileira.
Quantos de nós já encontramos professores que falam aquilo que precisamos ouvir, desde a matéria até lições de vida? Aonde tudo o que vc pensa e não sabe falar é expressado por ele? Aonde nós vemos nele uma pessoa tão próxima quanto um parente nosso? Sabe quem são eles? Lideres dos lideres! Sim, sempre tem alguém que motiva um lider, sempre tem um lider que motiva um grupo, sempre tem um grupo motivado que anima multidões para seu lider.
Como é dito no filme V de Vingança : "... ideais são a prova de balas...";Sejamos lideres, mas de um ideal em comum. Busquemos hoje a verdade que há muito existe. Nós, brasileiros temos todas as possíveis condições de sermos uma nação soberana, mas todo esse poder se cala diante das novelas e músicas de péssima qualidade(não preciso dizer nada neh!?).
E lembrando o mesmo Hitler do começo do texto que levantou uma nação destruida, sejamos hoje, amanha e sempre um pilar, nacionalista, apaixonado pela sua pátria.
Viva a identidade brasileira.
Um comentário:
ERROOU!
Idéias são à prova de balas, não ideais.
Ahh, vsf, tô bebado
Postar um comentário