Oi, boa gente =]
Hoje está sendo um dia muito estranho, por dois motivos: eu fui dormir cedo (!), e acordei cedo (!!!)... Gente, eu não tô acostumado com essas coisas...
Dessa vez eu realmente não queria escrever sobre internet, mas esse é um fato que vários aqui já devem ter vivido, principalmente se usam computador a tanto tempo e com tanta frequência quanto eu...
A internet "aproxima as pessoas". Aproxima, entre aspas, por que na verdade não é bem assim... Ninguém está mais perto, ninguém está mais longe. Todos ainda estão nos mesmos lugares.
sábado, 27 de janeiro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário